Versão em inglês -  Departamento de Bioquímica e Imunologia - UFMG Versão em espanhol -  Departamento de Bioquímica e Imunologia - UFMG
Departamento de Bioquímica e Imunologia - UFMG

25 de Janeiro de 2019

Prêmio Melhor Vídeo

Estão abertas as inscrições para o premio de melhor video (R$200,00) sobre tese ou dissertação do programa, trabalho pós-doutoral ou trabalho de iniciação científica. Os vídeos devem ter em torno de 3 minutos, e devem conter um resumo de seu trabalho de forma que leigos possam entendê-lo, mas com o devido rigor científico. As inscrições estão abertas entre 15 de dezembro de 2018 e 30 de junho de 2019.
Todos podem se inscrever: ex-alunos e alunos correntes, ex-residentes e residentes pós-doutorais atuais. Também podem se inscrever alunos de IC.
O julgamento será feito em julho, e o resultado divulgado em julho mesmo.
Todos os videos serão postados na página do Programa.
MUITO IMPORTANTE: os orientadores devem estar cientes e de acordo!!!

• 5 defesas marcadas
  • Confira detalhes

• Nenhum seminário discente marcado
  • 1 outro evento marcado